segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cartinha


Foi tudo bem, amado. Fui, voltei, vi as coisas espalhadas por aqui, por ali..coisas e mais coisas. Que sempre me incomodam. Não vi o teu retrato, não olhei.

Um pouco farta de malas e viagens, quero um rumo, mas naõ encontro. Filas, esteiras,
pessoas e malas. Estive num outro paraiso. não vi Adão, não vi você. Tudo futilmente jogado dentro de malas, fui e voltei. A mesma ansiedade viajeira, as mesmas cólicas cerebrais, as angústias foram e comigo voltarem.

Estou de pé, ainda... Mas dentro de mim juntar frangalhos é a tarefa difícil,. Confesso confusão e nuvens pairando pesadas de água sobre o céu que eu amava. De volta, simplesmente. Cansada. Quero a paz mas não permito. Quero o amor, mas já passou o tempo - há tempo para tudo. Descanso os pés inchados sobre a almofada encardida. Só, o que eu queria.

Tomei algumas vitaminas (energéticas), pois preciso me recompor, O vazio não está aqui: eu estou aqui. Mas não sou coisas. Algo mais, deserto e paragens não preecheram essa sala branca. Doei os quadros mas as paredes, para me contrariar, não choraram.

Comprei um novo livro sobre a Clarice, ela me faz falta. A Macabéa amorfa é minha companhia amiga.

Alimento-me mal, estou com anemia.

Sabe as coisas que mais me interessaram: (a praia e as ostras?). Não quero mais o sol, ele me cansa. Sinta-se bem com a minha volta, pois estou quase partindo again.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário