quinta-feira, 28 de abril de 2011

Harta

'As vezes eu sou gente, e gente do mais alto calibre. Que epxlode e que grita, esbraveja e palavroes soltos pelo ar explodem onde queiram: nas parede, nas latrinas, nas escadas, nas virtine;.sou tao gente, absurdamente gente...que ate consigo ser gentil quando mando facilmente tomar aquele lugar. Tao gente, assombrosamente gente que furo fila, alegando ser de melhor idade

Absolutamente gente que nao quero me esconder atras de falsos escritos, subterfugios covardes de ser. Gente. Atravesso sem pedir licenca e atrapalho o transito, o que nao e grande gente.

Diferente confessionario, espalho personagens aos cantos - do inferno, da ma-ed ucacao, do saco cheio.

Na igreja, pensando em pecados, na feira, pensando em passar fome. Que inferno, os precos caros. Na conferencia, bocejando e falando ao celular. Gente bruta, cavala estupida...

E que mais, que personagem mais posso ser? Alem de mim, esse mim assim austero, envergado e serio, posso ser palhaca, bebada, idolatra. falta e falcatrua.

Quando me canso de ser gente, vou ao parque ver cachorros cagando a grama.

Nao confundam gente com personagem....sou mais personagem..So sou gente dentro do meu quarto - grande mentira nas minhas contradicoes. Paradoxa.

OM

Nenhum comentário:

Postar um comentário