sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sou das que peidam pra fora.

Ainda há e muito, homens que acham que uma mulher sozinha, em um bar, ou restaurante, sozinha, está "caçando".

Vim de um lugar assim e parei noutro lugar "assado". É tudo igual.

Não sabem que uma mulher pode odiar a novela das oito, as séries americanas que passam na NET, que detesta ficar horas a fio falando ao telefone um monte de abobrinhas, que gosta de tomar cerveja e prefere não beber em casa, porque isso aproxima mais do alcoolismo....


que existem mulheres que gostam de sentir calor humano, sem necessariamente levá-lo para casa, sentir o cheiro de café de padaria, que gostam de observar pessoas, que gostam de depois de um lanche, uma cerveja, ir pra casa, tomar um belo banho, vestir uma lingerie gostosa e dormir sozinha....!"?

que gostam de escrever suas impressões sobre as besteirinhas da vida sem que nada, nada mesmo , as interrompam,. nem um "posso sentar aqui com você".?


que há vida depois de "certaidade". olha, vocês que pensam assim, estão tão enganadinhos, coitadinhos...

tem um artigo aqui que diz que certas madames "peidam " pra dentro. Por que tantos abusos ainda se cometem contra a mulher, e agora, contra a "coroa", "baranga", seja o que for que os machões apelidaram a mulher mais velha, a mulher, velha, a mulher idosa... expliquem, já que Freud e outros explicaram e não deu em nada.

Mas isso não é censura: escrevam, escrevam, o que quiserem....e me deem o direito tambem...sem nominar.

OlgaMota





Nenhum comentário:

Postar um comentário